Desde quando começou, afirmamos convictos

Até quando o Brasil suportará essa farsa

publicidade

Quando começou a invasão da Ucrânia, afirmamos que este evento seria muito ruim para o mundo e talvez catastrófico, se houvesse muita insensatez por parte da OTAN, europeus ocidentais e os países da América do Norte.

E a coisa aconteceu, a OTAN e a propaganda desenfreada e desinformada fez um barulho com o título de narrativa, palavra que nos remeteram a pensar em mentiras, e na realidade a narração, tanto pode ser verdadeira como mentirosa.

Fizeram um “cavalo de batalha”, lógico como sempre, desprovido de pensamento, quanto à possibilidade da Rússia bater em retirada, receosa quanto à fortaleza dos aliados da Otan, capitaneado pelo Presidente Biden.

Os Estados Unidos se cacifou ao longo do tempo como o freio do planeta, sempre interferindo a bem da paz, não há dúvidas; acertaram e erraram feio também.

Quando se contemplava das sacadas da Casa Branca, para o horizonte do seu distrito federal, como o maior espetáculo da terra, ou seja o império do grande mundo livre, cantado em prosas e versos, pelos escritores e oradores.

Leia Também:  O voto é nosso trunfo para o Brasil triunfar

É um país diferenciado, pela riqueza, armamentos, extensão, tecnologia, establishemnt e pelas duas primeiras emendas constitucionais, ou seja o Direito de expressão e livre manifestação e o direito de possuir armas e usa-las em legítima defesa.

Mas hoje, para surpresa nossa, tem um esquerdista fazendo trapalhada lá nas margens do Rio Potomac.

Que coisa hein? Como as coisas mudam para pior, cadê aquela América cobiçada e sonhada pelo mundo inteiro?

Seu poderio de barganha acabou, pois perdeu o serviço de inteligência para negociar, vai ter que entregar o “ouro” para Rússia, por ter falhado juntamente com os babacas eleitores do partido democrata, por ter se preocupado com a china e esquecido seu pior inimigo. Todos vão se ferrar, exceto a China, outra que o mundo livre e pensante deixou enriquecer, esperando vantagens financeiras e hoje tem que se preocupar com um adversário perigoso e expansionista.

E agora vamos esperar o que do mundão livre os EUA, respeito, admiração, ou um Presidente capaz para mudar o futuro tendo que contar com aqueles europeus frios, petulantes e tendentes para esquerda, cujo passado foram usurpadores de colônias milionárias?

Leia Também:  Pré-candidatos à Prefeitura de Varginha mostram suas caras

“The América first of Trump” passou para “idiot América de Biden”.

Ainda bem que, quanto mais ignorância dos políticos brasileiros que querem Bolsonaro fora, mais experiências catastróficas eles assistem no mundo do lado da esquerdinha burrinha e admiradora de ladrões e comunistas.

Vamos Brasil, os acertos hoje, suplantam todas as mazelas do passado, portanto não percamos tempo com o lixo brasileiro, a grande imprensa. E mais uma vez Bolsonaro acertou tipo: “Esta guerra não nos pertence, qualquer resultado nos interessa, desde que tenhamos adubos”

Que Deus proteja e Brasil e àqueles que sofrem com a guerra!

Luiz Fernando Alfredo

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade