As unidades de atendimento a pacientes com sintomas gripais funcionarão até esta quarta-feira (30/3) em Varginha.
Segundo a prefeitura, graças ao avanço da vacinação contra a COVID-19 no município, será possível desativar as unidades de gripe. A UPA volta com os atendimentos com entrada por uma única porta, sem divisão de pacientes com sintomas de gripe.
A prefeitura divulgou uma nota onde o médico infectologista Luiz Carlos Coelho falou sobre a importância de continuar com os cuidados contra as doenças respiratórias.
“A COVID-19, bem como as demais doenças respiratórias continuarão entre nós. Desse modo, será necessário manter protocolos de prevenção e, sobretudo, manter a reeducação de hábitos de higiene e etiqueta respiratória que tanto nos ajudou nesse período pandêmico”, disse o Infectologista.





























