Minasul e Conselho Nacional do Café conversam sobre valorização dos cafés do Brasil

Foto: assessoria da Minasul

publicidade

Foto: assessoria da Minasul

Representantes da Cooperativa Minasul, de Varginha, estiveram em São Paulo-SP e participaram de reuniões estratégicas do Conselho Nacional do Café (CNC).

O encontro debateu a valorização da marca “Cafés do Brasil” com foco na ampliação do reconhecimento do café brasileiro nos mercados nacional e internacional.

Para esse projeto, está previsto um investimento de R$ 4,5 milhões, provenientes do Funcafé. O investimento foi aprovado pelo Conselho Deliberativo da Política do Café (CDPC) exclusivamente para ações de marketing e comunicação.

Para o presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães, a participação da Minasul nesse projeto é um reflexo do compromisso em promover a excelência do café brasileiro. “Este investimento é fundamental para consolidarmos a marca “Cafés do Brasil” no cenário global. A Minasul segue empenhada em garantir que o café brasileiro seja reconhecido mundialmente pela qualidade, sustentabilidade e inovação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agronegócio brasileiro deve atingir R$ 1 trilhão em 2023: 10% do PIB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade