Circuito Mineiro da Cafeicultura não passará por Varginha

Foto: Emater-MG

publicidade

Foto: Emater-MG

O Circuito Mineiro da Cafeicultura 2025 começou nesta quinta-feira (3 de abril), em Cabo Verde e vai passar por 22 municípios produtores de café do Sul de Minas até novembro.

O evento, promovido pelo Governo de Minas por meio da Emater-MG, tem como tema principal “Sustentabilidade e Mudanças Climáticas” e envolve palestras com temas de interesse de produtores de café.

Na microrregião de Varginha, o Circuito vai passar por Paraguaçu, dia 25 de abril; Carvalhópolis, dia 18 de setembro, Campo do Meio, dia 23 de outubro e Campanha dia 30 de outubro.

A programação completa, mesmo sujeita a alterações, pode ser consultada no site da Emater-MG.

Leia Também:  Notas de falecimentos desta terça-feira (17/03) março em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade