Foto: Emater-MG
O Circuito Mineiro da Cafeicultura 2025 começou nesta quinta-feira (3 de abril), em Cabo Verde e vai passar por 22 municípios produtores de café do Sul de Minas até novembro.
O evento, promovido pelo Governo de Minas por meio da Emater-MG, tem como tema principal “Sustentabilidade e Mudanças Climáticas” e envolve palestras com temas de interesse de produtores de café.
Na microrregião de Varginha, o Circuito vai passar por Paraguaçu, dia 25 de abril; Carvalhópolis, dia 18 de setembro, Campo do Meio, dia 23 de outubro e Campanha dia 30 de outubro.
A programação completa, mesmo sujeita a alterações, pode ser consultada no site da Emater-MG.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























