Acidente de trânsito

Batida no cruzamento da Praça José de Rezende Paiva deixa motociclista ferido

publicidade

Batida traseira ocorreu no cruzamento da Praça José de Rezende Paiva; motociclista ficou ferido e foi levado ao Hospital Bom Pastor

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Varginha foi acionada na manhã de quarta-feira (27/05) para prestar apoio em um acidente de trânsito no Centro. A colisão ocorreu no cruzamento da Praça José de Rezende Paiva com a Avenida Rui Barbosa, envolvendo uma motocicleta e um veículo.

De acordo com as autoridades, o condutor de uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 vermelha parou no cruzamento assim que o sinal semafórico mudou para a cor amarela. O motorista de uma picape Chevrolet Montana branca, que trafegava logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da moto, derrubando a vítima na pista. O motorista do automóvel não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

Sinalização da via e socorro prestado pelo SAMU

O motociclista sofreu ferimentos na perna direita. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU ainda no asfalto e foi encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor. Os guardas civis sinalizaram o perímetro e controlaram o tráfego de veículos. A Polícia Militar foi acionada para assumir o registro oficial do Boletim de Ocorrência (REDS).

Leia Também:  Exposição de orquídeas pode ser vista até sábado no Capitólio

Veja também:

Prefeitura de Varginha realiza capina e asfalto em mais de 15 pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade