APESUL ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCRITORES QUE IRÃO PARTICIPAR DA 9ª FLIV

publicidade

 

A APESUL – Associação de Poetas e Escritores do Sul de Minas abre formulário de inscrições para todos os escritores que pretendem participar da 9ª FLIV – Feira Literária de Varginha.

O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2026, na Praça do ET.

Serão três dias de intensas atividades culturais com atrações artísticas locais e regionais, exposição de artesanato, palestras, livrarias, rodas de conversas, venda de livros e muita LITERATURA regada a café e pão de queijo.

A FLIV tem o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural, Biblioteca Municipal e Secretaria de Turismo e Comércio e promete uma grande festa LITERÁRIA.

Muitas entidades e escritores independentes já confirmaram presença.

Os interessados podem fazer suas inscrições por meio de FORMULÁRIO ELETRÔNICO:

https://forms.gle/XP7LaaabFqnSDYVQ6

As inscrições são abertas a todos os escritores de Varginha, região e também de outros estados e serão encerradas dia 31 de maio.

Os inscritos devem ter livros ou materiais impressos do seu trabalho para expor, lançar e vender durante o evento.

Leia Também:  Pausa para o cafezinho: Feliz Natal!

Não perca essa oportunidade!

Divulgue seu trabalho como escritor, participando dessa grande festa.

Conheça mais sobre Malu Silva

Malu Silva, nome artístico de Maria de Lurdes Silva, construiu sua carreira como educadora, escritora e produtora cultural no interior de São Paulo e no Sul de Minas.

Acesse o site https://malusilva.com.br/ para conhecer mais de suas obras.

Veja também:

INÍCIO, COMEÇO OU RECOMEÇO…

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade