Santo de casa hiperlota o Capitólio

publicidade

Magnífico, grandioso, emocionante. Não cabia um alfinete no Capitólio.

Circulei por todos os andares. Até a torrinha estava lotada.

Precisaram pegar cadeiras dos corredores, das salas de espera.

Hipersuperlotado.

Show excelente, artisticamente. Muito bem feitos o documentário e a manifestação de amigos e colegas do meio artístico. O Ary Toledo melhorou muito depois que ficou centenário. Rsrs

É de se destacar o interesse e o excelente nível de participação e educação do público. Já em outras ocasiões, tive oportunidade de perceber isso, mas, nunca em um Capitólio megalotado. Aliás, nunca vi tanta gente em um teatro desde os festivais da Record.

Um pot-pourri de emoções fortes: alívio em primeiro lugar, por constatar que a azáfama dos preparativos foi plenamente coroada de êxito; depois, felicidade por ver a casa com gente saindo pelo ‘ladrão’; satisfação de perceber uma plateia repleta de gente bonita, bem vestida e educada; contentamento por rever tantos amigos e poder haurir a felicidade de tê-los todos juntos, exclusivamente para comemorar seus 50 anos de carreira; prazer por oferecer um espetáculo inesquecível de altíssima qualidade.

Leia Também:  Tomando café com eficiência e eficácia

A perfeição pode existir de vez em quando.

 

Respostas de 4

  1. Silvinho de Brito sempre fez sucesso. Desde os tempos dos bailes no V T C. Silvinho e o Conjunto Apaches. Saudades!!!

  2. Boa Tarde!….Pessoal eu estava lá foi tudo lindo! Maravilhoso! Lotado . Melhor show de todos os tempos.Quando será o próximo com o nosso querido Sílvio Brito? Volte logo família linda! Deus te abençoe sempre 🙏💞

  3. Silvio Brito merece. Artista talentoso, carismático, amigo, família, isso tudo sem perder a humildade. Muito bom ter sido contemplado com um público numeroso e admirador do seu trabalho há tantos anos.
    Sucesso sempre ao nosso conterrâneo que tão bem nos representa no mundo artístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade