Prefeitura de Varginha inicia revitalização do Ponto Central

publicidade

O Departamento Municipal de Trânsito de Varginha iniciou, nesta terça (19/9), a revitalização do Ponto Central. O espaço, que fica na Praça Getúlio Vargas, deve passar por limpeza, receber novas pinturas e troca dos vidros quebrados. Câmeras de segurança também foram instaladas e serão monitoradas pela Guarda Civil Municipal.

O Ponto Central, que serve como um dos principais acessos ao transporte público em Varginha é recorrentemente alvo de ações de vandalismo. A prefeitura espera coibir ações do tipo com o aumento da vigilância, se fazendo cada vez mais presente na repressão a atitudes que geram prejuízos aos cofres públicos.

 

 

Leia Também:

Leia Também:  Telemedicina dará vazão às filas de espera de cinco exames em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade