Ponto Central de Varginha é vandalizado novamente

Ponto Central de Varginha é vandalizado novamente
Foto: Prefeitura de Varginha

publicidade

Uma semana depois de ter sua estrutura pichada, o Ponto Central de Varginha, na Praça Getúlio Vargas, foi alvo mais uma vez da ação de vândalos.

Eles quebraram dois vidros da estrutura do abrigo.

A prefeitura lamentou as atitudes contra o patrimônio público do Município e contra a população usuária do Transporte Coletivo.

Leia também:

Leia Também:  Torcedores do Vasco derrubam portões da Arena da Amazônia durante Campeonato Carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade