Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a remoção da vítima em local de difícil acesso na manhã desta terça-feira
Um corpo foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira (14/04), na rua Maria Divina Soares, em Pouso Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao local da ocorrência após um acionamento realizado pela Polícia Militar. A vítima foi localizada em um local conhecido como Diquinha.
No local, os militares encontraram o corpo ao pé de um talude com cerca de três metros de altura. Equipes da Polícia Militar e da perícia técnica já preservavam a área para o início dos trabalhos investigativos. A complexidade do terreno exigiu técnicas específicas da guarnição para o manuseio e a retirada segura da vítima. Devido ao estado do corpo, não foi possível realizar a identificação ou determinar o sexo no momento da constatação.
Após a retirada, o corpo ficou sob responsabilidade dos órgãos competentes para os exames periciais necessários. As causas e circunstâncias que levaram ao ocorrido serão apuradas pelas autoridades policiais.
Foto: Corpo de Bombeiros

Alisson Marques tem 29 anos. Nascido em Varginha, é graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Grupo Unis. Já trabalhou em outros portais de comunicação de Varginha e região. Possui experiência em webjornalismo, assessoria de imprensa e comunicação, rádio e TV.




























