Prefeito apresenta novo secretário do meio ambiente à equipe do Semea

O prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, e o vice-prefeito, Leonardo Ciacci, visitaram a sede da Secretária Municipal de Meio Ambiente (Semea) na manhã dessa segunda-feira (9/1). Eles apresentaram o novo secretário, Claudio Abreu, à equipe administrativa.
Foto: Prefeitura de Varginha

publicidade

O prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, e o vice-prefeito, Leonardo Ciacci, visitaram a sede da Secretária Municipal de Meio Ambiente (Semea) na manhã dessa segunda-feira (9/1). Eles apresentaram o novo secretário, Claudio Abreu, à equipe administrativa.

Vérdi ressaltou o engajamento dos servidores públicos da SEMEA que se destacam pelo profissionalismo e enfatizou que nesta nova fase conta com o envolvimento de todos para que a pasta continue colocando Varginha na vanguarda de decisões em prol da sustentabilidade.

Claudio Abreu foi vereador de 2017 a 2020, tendo sido eleito com a bandeira da defesa da causa animal e do meio ambiente. Ele é advogado, consultor Jurídico e professor universitário.

A secretaria fica na Rua Jaime Venturato, 50, Bairro São Geraldo.

Leia mais:

Leia Também:  Leonardo Ciacci participa de solenidade na ESA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade