A Secretaria Municipal de Turismo de Poços de Caldas abriu inscrições para os blocos de rua que quiserem desfilar em 2026.
Os responsáveis pelos grupos têm até o dia 19 de dezembro para preencher o cadastro em formulário disponível no site da Prefeitura.
Os blocos que usarem a praça ou o palco para concentração devem pagar a taxa de R$ 1.000 Reais até 1º de fevereiro. Blocos que vão apenas desfilar nas ruas não pagam nada.
Cada bloco deverá ter pelo menos cem integrantes usando fantasias ou roupas de identificação. O regulamento completo também está disponível no site da Prefeitura de Poços de Caldas.
Veja também:
Acidente com caminhão fecha rodovia entre Varginha e Três Corações
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























