Um acidente com um caminhão, no início da tarde desta terça-feira, 9 de dezembro, fechou a rodovia que liga Varginha a Três Corações.
O veículo “deu L” e a cabine se soltou da carroceria. Os Bombeiros de Varginha estão atuando no local, no km 250, próximo à Walita.
O motorista foi socorrido por populares antes da chegada dos Bombeiros e não há detalhes sobre o tipo de ferimento que ele teve, e nem o que provocou o acidente.
O trânsito está fechado porque o caminhão obstrui totalmente a rodovia e há vazamento de combustível.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























