“Em 2024 vamos mostrar nossa força, doe sangue do tipo OAB.”
A OAB Varginha realiza um mutirão de doação de sangue no dia 24 de abril, uma quarta-feira. Todos os advogados da 20ª Subseção estão convidados a participar. Eles devem se inscrever até sexta-feira (19/4), para a OAB reservar horários no Hemominas Varginha. Parabéns pela iniciativa!
• Data da Coleta: 24/04/2024
• Horário: 07h às 11h40min
• Endereço: PACE (Posto Avançado de Coleta Externa) – Av. Maria Resende Braga, 55 – Vila Verde
• Inscrições até: 19/04/2024 pelo Whatsapp (31) 98263-5904
Lembre-se das orientações relacionadas à saúde:
• Dengue: Se for uma infecção clássica, deve-se aguardar 30 dias após o total restabelecimento. Se for uma infecção grave, só poderá doar depois de 6 meses.
• Covid-19: Pode-se doar após 10 dias do total restabelecimento.
Estas são diretrizes importantes para garantir a segurança tanto do doador quanto do receptor.
Se você estiver em condições de doar e atender aos critérios de saúde, participe desta nobre causa.
Veja também: repórter do blog doou sangue pela primeira vez
Um gesto de solidariedade para o Banco de Sangue de Varginha

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.




























