Foi na manhã desta segunda-feira (10/4), por volta das 11h.
De acordo com testemunhas, um veículo Etios branco da Prefeitura de Varginha se colidiu contra uma moto.
Foi na Avenida dos Imigrantes em Varginha, na esquina do prédio do Jornal Gazeta de Varginha.
A motociclista está grávida. Ela estava sozinha em sua moto Honda preta.
Foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros sentindo muita dor em seu ombro e encaminhada para o hospital local.
Foto e informações: Elisa K. Ribeiro/Gazeta de Varginha




























