Dudu Ottoni assume presidência do Avante em Varginha

publicidade

O vereador de Varginha Dudu Ottoni assumiu a presidência do Avante em Varginha.

“É com muita honra e entusiasmo que aceitei o convite da Deputada Greyce Elias e do Prefeito Vérdi para assumir a presidência do partido Avante em Varginha. Aceitei essa convocação, vinda dessas duas pessoas, por quem tenho grande admiração e apreço, como uma grata missão”.

Dudu cumpre o segundo mandato de vereador, tendo sido presidente do Legislativo uma vez.

“Exercendo meu segundo mandato de Vereador, ampliei o meu vigor em continuar na vida pública, pois na defesa da administração VÉRDI MELO, reafirmei a quão valiosa é a prática da boa política, como sempre temos feito, visando o SER HUMANO, que carece, muitas vezes, do Poder Público para realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos.
À frente do PARTIDO AVANTE em Varginha, que tem um programa moderno, trabalharei muito com os filiados, na defesa das instituições públicas e implementação de políticas que valorizem a família, a propriedade privada, a democracia e demais práticas em prol do desenvolvimento. Nosso trabalho será permanente, visando a geração de empregos e a consequente melhoria de renda para nossos cidadãos.
VAMOS AVANTE! PARA FAZER DE VARGINHA UM LUGAR AINDA MELHOR PARA SE VIVER!”
#Avante #NovosRumos #JuntosSomosMaisFortes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Theatro Capitólio recebe Recital de Canto nesta terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade