A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Varginha está fazendo enquete de intenção de compras para o Dia dos Namorados.
Um questionário com dez perguntas, que pode ser respondido em menos de dois minutos, está sendo distribuído por meio virtual. O resultado deve ajudar os lojistas a prepararem o estoque de forma a atender os desejos dos consumidores, sobre os produtos, preços, formas de pagamento e até os locais de preferência.
O link da pesquisa está nas redes sociais da Associação Comercial de Varginha. Ou clique aqui.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.





























