Nesta sexta de feriado de aniversário da cidade, há quem vai viajar e há quem vai curtir os eventos da cidade ou assistir um bom filme em casa. Confira na lista desta semana, cinco produções que chegaram nos streamings nesta semana:

Os 13 Sobreviventes da Caverna (2022)
Neste documentário original do Netflix, dirigido pela diretora vencedora do Emmy, Pailin Wedel, os jovens de uma equipe juvenil de futebol da Tailândia contam como conseguiram sobreviver depois de ficarem presos na caverna Tham Luang em 2018.

Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee (2022)
Se você assistiu a série Dahmer, ficou intrigado com o caso e agora quer saber o que é real e não é, pode ser que valha a pena assistir a nova minissérie documental do Netflix: O Canibal de Milwaukee.
O documentário segue os mesmos moldes de seus antecessores, Ted Bundy e O Palhaço Assassino, expondo entrevistas com os assassinos em série e explorando os casos. Ambos excelentes.

Lobisomem na Noite (2022)
Em uma noite escura, uma cabala secreta de caçadores de monstros se reúne no Templo Bloodstone após a morte de seu líder. Em um estranho e macabro memorial à vida do líder, os participantes são empurrados para uma misteriosa e mortal competição por uma relíquia poderosa. Uma caçada que, em última análise, os colocará cara a cara com uma criatura perigosa.
O especial de Halloween da Marvel está disponível no Disney+.

Pennyworth, temporada 3 (2019-)
Chega ao HBO Max nesta sexta-feira, a terceira temporada da série Pennyworth, que conta a origem de Alfred, o mordomo do Batman. Pennyworth, ex-piloto das Forças Aéreas britânicas, forma uma empresa de segurança e passa a trabalhar para Thomas, o pai bilionário de Bruce Wayne, na Londres de 1960.

Eleita (2022)
Fefê (Clarice Falcão), uma jovem influenciadora digital, decide fazer uma brincadeira com os amigos e se candidatar ao governo do Rio de Janeiro. Porém, a zoeira acaba fazendo mais sucesso do que ela esperava e a população decide elegê-la.
A série nacional de comédia política, estrelada por Clarice Falcão, Diogo Vilela, Luciana Paes e Ingrid Guimarães, está disponível no Prime Video.




























