Coluna Etiqueta Especial Dia da Mulher

Coluna Social Etiqueta

publicidade

 

 

 

 

Não poderia começar esta coluna especial de outra forma: um beijão para minha mamãe querida, Dona Clara Vallim Madeira!!! (a cara é de brava, mas ela é gente boa)

 


 

 

 

Pela primeira vez na história, uma mulher preside a OAB/Varginha. É a doutora Shirley Teodoro, que vai dirigir a entidade durante o Mês da Mulher. Na foto, ao lado do advogado Alexandre Prado. Dois pesos pesados da advocacia mineira.


 

 

A jornalista Estela Torres e a empresária Valessa Mesquita, sucesso nos setores em que atuam. Ah, e o marido da Valessa, o advogado Luiz Valeriano.


Mais duas pessoas que adoramos: as irmãs Maria de Fátima e Leila, sinônimos de competência, energia positiva e amizade!

 


Além de empresária, ela também desenvolveu pessoalmente os produtos da grife Aura. A empresária Juliana Paiva, ao lado do marido Breno.

 

 

 

 


A administradora de empresas e influencer de turismo digital Mary Floriano Veloso (com o esposo Henrique Avellar) e a jornalista Mirella Penha (com o marido Danilo).

 


O jornalista Eduardo Bregalda ao lado da nutricionista Alaine Rodrigues e da jornalista Lilian Maria Carvalho.

 


 

 

Ela foi vereadora, presidente da Câmara, vice-prefeita, prefeita, secretária de Educação e diretora da Fundação Cultural do Município. Nunca acumulou remuneração pelos cargos que acumulou. Um dos principais nomes da política de Varginha, que deve ser reconhecida pelos serviços prestados à cidade e seu povo. Dona Teresinha Delfraro David, na foto puxando a orelha do meu irmão (não sei porque, mas com certeza ele mereceu).

 


 

 

 

 

Doutora Andreza Ribeiro Fernandes, endocrinologista que está fazendo o maior sucesso na região!

 


 

 

Uma das maiores amigas da nossa família e nossa mãe, a senhora Sueli Costa faz um trabalho voluntário digno de elogios, à frente do Projeto Bem-te-vi!

 


 

 

A advogada Graziele Paiva é destaque em tudo que faz. Na vida profissional, pessoal, nas comissões que dirige na OAB. Parabéns!

 


 

 

Duas gatinhas: Nanda Galanti e Júlia Lemos (minha sobrinha, filha do meu irmão Marcus). Além de lindas, muito estudiosas.


Profissionalismo, competência e humildade: Daniele Werneck, um dos principais talentos de Minas no muralismo. Foi convidada para a Flipoços, onde vai fazer um trabalho lindo (não posso revelar ainda, é segredo). Voa, menina!!!

Leia Também:  Paz na Terra

 

Registro duplo: Ana vitória acaba de assinar com a Invicta, principal organização de artes marciais para mulheres do mundo!!! E olha quem está na torcida? A campeã Amanda Ribas (em pé, atrás, calça preta e branca), mestra, colega e fã. Só é humilde de verdade quem confia no próprio potencial.


 

 

Varginha bem representada no esporte feminino. Gabriela Martins, atleta profissional de voleibol, ganhou a Copa Brasil de Vôlei feminino pelo Praia Clube, time de Uberlândia.

 


Paula e Michele, da Recicle Print, vizinhas aqui do BlogdoMadeira. Precisou de tinta, papel, impressão? Só falar com as duas, além de competentes são uma gracinha.


 

A foto mostra a Helena, uma adolescente de Varginha que foi para Belo Horizonte seguir o sonho de jogar vòlei no Minas. Desejo toda a sorte do mundo para ela e a mãe, minha xará Mônica, que acreditou no talento da filha e a apoia!


 

Victória Zanateli, nova integrante do time do BlogdoMadeira. Bem-vinda!!!


 

A Maria Lúcia Ribeiro Ramos é uma das amantes da história de Varginha. Na foto com o netinho, durante visita ao BlogdoMadeira.


 

Ao lado da professora Lydia Maria Braga Foresti (sumida!!!), Celme Rezende é a “madrinha” do blog. Integra o Conselho de Leitores, dá dicas, está sempre presente. E é uma pessoa sempre delicada e atenciosa.


 

A bibliotecária Eliana Costa é a guardiã da cultura impressa de Varginha. Traz sempre as novidades para os leitores, na Biblioteca Municipal.


 

Ivânia Souza e Nari, da Magsul de Pouso Alegre.


 

Dona Érika Kieser, pessoa fina e simpática.


 

 

Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. No caso, ao lado. Fernanda Vilas Boas Costa, ao lado do marido Paulo Estevam.


 

 

 

Pela primeira vez, o 24º Batalhão de Polícia Militar de Varginha é comandado por uma mulher: tenente-coronel Bianca Grossi, que já atuou na cidade, retorna agora para compartilhar sua experiência em busca da melhoria da segurança pública. Parabéns, já conhecemos seu trabalho e sabemos que, desta vez, também será excelente.

 

 

 

 


 

A jornalista Priscila Paiva, da Rádio Clube Varginha.


 

 

 

Leia Também:  Senac em Varginha oferece cursos gratuitos de gastronomia em nova cozinha didática

A jornalista Deborah Morato, que apresenta e dirige o programa “Espia Só”, todos os sábados na EPTV.


 

 

Jéssica e Janilton estão passeando em Buenos Aires. Mima bastante a Jéssica, Janilton, ela é uma pessoa especial.


 

O trio forte da Prefeitura de Varginha: Cynthia Silva (Desenvolvimento Econômico), Rosana Carvalho (Turismo) e Juliana Mendonça (secretária de Educação).


Maria de Lourdes e a cunhada Elvira Gomes curtindo as delícias do Restaurante Jardineira!!!

 


A jornalista Lúcia Ribeiro, da Rede Mais. Com o livro do meu irmão, Causos da Política.

 


 

 

A influencer digital Fernanda Lucinda não para: atleta, dançarina, adora ler, passear, lê o blog todos os dias. E está terminando um livro sobre Síndrome de Down, da qual é portadora. Um belo exemplo!!!


 

Só ela para aguentar meu irmão: Adrienne Freire Lemos Madeira, pilar, amor e amizade. Tudo junto. Te adoro, viu!!?!

 

 


 

 

 

Aniversários

Dia 4 de março foi comemorado o aniversário da minha querida Clarinha

Clara Figueiredo Araújo completou 9 anos.

Felicidades!!!!


 

Quem completou 90 anos foi dona Maria de Lourdes Villela Salgado, mãe da minha amiga Elaine Salgado. Quero deixar um grande abraço com votos de muita saúde e felicidade!


 

 

Dia 8/2 a Cristielle Rezende Botrel Marangão (Bar do Dié) completou quatro décadas. Menina, muita saúde, a vida está começando!!!

 

 

 

Respostas de 2

  1. Parabéns a todas as mulheres, todas são especiais cada uma do seu jeito, cada uma com sua história e conquistas! Que Deus proteja todas sempre em todos os momentos em especial a Victória zanateli, minha filha amada!### feliz dia da mulher ##

  2. Marcos , quero agradecer muito à vc pela citação da minha pessoa no dia de hoje.
    Foi uma uma grande honra para mim
    Erika kieserl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade