Os dois times de Varginha jogam nesta quarta-feira (27/4) pela primeira rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
O Boa Esporte vai até Juiz de Fora em busca dos 3 pontos. A partida de estreia será às 15h contra o Tupynambás, no Estádio Helenão.

E quem também faz a partida de estreia pelo módulo 2 do Mineiro é o Varginha Esporte Clube.
A partida será às 19h no Estádio Prefeito Dilzon Melo, contra o Uberaba.
Também haverá venda de ingressos na bilheteria do estádio a partir das 17h.






























Resposta de 0
Bom dia
sou leitor do blog me informo sobre varginha e regiao diariamente com as otimas publicaçoes
do blog
gostaria de sugerir que o blog postace mais informacoes sobre os atletas do vec que são da regiao
pois vi uma materia na eptv que a direçao tecnica do vec esta priorizando atletas regionais como a população de varginha tem gente de todas as cidades sul mineira seria bom saber mais sobre os atletas