Boa Esporte e VEC jogam nesta quarta-feira pelo Campeonato Mineiro

PFC: Boa perde em casa de 3 a 0 para o Democrata SL
Foto: Boa Esporte Clube

publicidade

Os dois times de Varginha jogam nesta quarta-feira (27/4) pela primeira rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

O Boa Esporte vai até Juiz de Fora em busca dos 3 pontos. A partida de estreia será às 15h contra o Tupynambás, no Estádio Helenão.

E quem também faz a partida de estreia pelo módulo 2 do Mineiro é o Varginha Esporte Clube.

A partida será às 19h no Estádio Prefeito Dilzon Melo, contra o Uberaba.

Também haverá venda de ingressos na bilheteria do estádio a partir das 17h.

Leia Também:  STF torna obrigatório passaporte da vacina para entrar no país

Resposta de 0

  1. Bom dia
    sou leitor do blog me informo sobre varginha e regiao diariamente com as otimas publicaçoes
    do blog
    gostaria de sugerir que o blog postace mais informacoes sobre os atletas do vec que são da regiao
    pois vi uma materia na eptv que a direçao tecnica do vec esta priorizando atletas regionais como a população de varginha tem gente de todas as cidades sul mineira seria bom saber mais sobre os atletas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade