Quatro dias depois da conquista do título de campeão da Libertadores da América de 2025, na noite do último sábado (29/11), a torcida do Flamengo voltou às ruas de Varginha para comemorar o título antecipado do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira 3/12.
Os torcedores fizeram a festa por toda a cidade e, principalmente (na conquista da Libertadores, no fim de semana), no centro de Varginha.
O repórter voluntário e -importante registrar- não remunerado do Blog (😂), Diego Gazola, mostrou como foi a comemoração do fim de semana. Veja o vídeo!
À torcida rubro-negra (e, particularmente ao meu irmão Mané Madeira, ao Carlos Fernando, Roberto Carlos, Niltinho Azevedo, Arnaldo motorista da prefeitura e demais amigos flamenguistas), os parabéns do Blog pelas conquistas -até agora.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.
























