Atleta varginhense fecha com o Palmeiras para a temporada 2022

publicidade

Atleta Day Silva que estava no Santos desde 2020, chega como reforço defensivo alviverde em 2022.

Natural de Varginha, a atleta de 29 anos, teve o início de carreira no Atlético Mineiro e passagens por Duque de Caxias e Botafogo.

Mas foi pela equipe do Flamengo onde chegou em 2015, que colecionou títulos e grandes atuações, no Rio de Janeiro.

Por lá, conquistou 5 vezes o Campeonato Carioca, foi campeã Brasileira em 2016 e Mundial Militar em 2018. 

Em 2020 foi contratada pelas Sereias da Vila equipe do Santos FC, conquistou a Copa Paulista do mesmo ano.

A defensora canhota, chega ao Palmeiras empolgada para disputar a sua primeira Taça Libertadores da América.

Tem uma novata mandando recado para a #FamíliaPalmeiras! Fala comigo, @Day93071878! 🗣

#AvantiPalestrinas

Originally tweeted by Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) on 19 de January de 2022.

“O Palmeiras é um time que muitas queriam estar, e hoje eu faço parte dessa grande equipe. E em relação a libertadores, será minha primeira participação nessa competição, espero representar as Palestrinas com muita vontade de trazer o título para casa”, diz Day.

Leia Também:  Árvore é cortada depois de deslizamento de terra no zoológico

Conquistas:

  • Penta Campeã Carioca (2015/19) – Flamengo
  • Campeonato Brasileiro (2016) – Flamengo
  • Mundial Militares (2018) – Marinha (Flamengo)
  • Copa Paulista (2020) – Santos FC

Resposta de 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade