Atleta Day Silva que estava no Santos desde 2020, chega como reforço defensivo alviverde em 2022.
Natural de Varginha, a atleta de 29 anos, teve o início de carreira no Atlético Mineiro e passagens por Duque de Caxias e Botafogo.
Mas foi pela equipe do Flamengo onde chegou em 2015, que colecionou títulos e grandes atuações, no Rio de Janeiro.
Por lá, conquistou 5 vezes o Campeonato Carioca, foi campeã Brasileira em 2016 e Mundial Militar em 2018.
Em 2020 foi contratada pelas Sereias da Vila equipe do Santos FC, conquistou a Copa Paulista do mesmo ano.
A defensora canhota, chega ao Palmeiras empolgada para disputar a sua primeira Taça Libertadores da América.
Tem uma novata mandando recado para a #FamíliaPalmeiras! Fala comigo, @Day93071878! 🗣
Originally tweeted by Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) on 19 de January de 2022.
“O Palmeiras é um time que muitas queriam estar, e hoje eu faço parte dessa grande equipe. E em relação a libertadores, será minha primeira participação nessa competição, espero representar as Palestrinas com muita vontade de trazer o título para casa”, diz Day.
Conquistas:
- Penta Campeã Carioca (2015/19) – Flamengo
- Campeonato Brasileiro (2016) – Flamengo
- Mundial Militares (2018) – Marinha (Flamengo)
- Copa Paulista (2020) – Santos FC





























Resposta de 0
Parabéns olha mais um pessoa que se dá bem FORA DE VARGINHA
CIdade curva de rio