Uma árvore que ficava dentro do zoológico de Varginha precisou ser cortada. O motivo foi um deslizamento de terra que poderia causar o seu tombamento.
Se a árvore caísse, era grande o risco de atingir a fiação elétrica e também provocar acidentes na Av. Otávio Marques de Paiva, via de grande fluxo de pedestres e veículos.
O trabalho foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e foram acionadas também a Cemig e a Guarda Municipal. A equipe da Secretaria de meio ambiente também acompanhou o trabalho realizado na quinta-feira (2/2).




























