Zema visita Heineken em Passos

Foto: Cristiano Machado

publicidade

O governador de Minas, Romeu Zema, esteve, na manhã desta quinta-feira, na obra de construção da fábrica da cervejaria Heineken, em Passos.

A unidade deverá gerar 350 empregos diretos.

“Esse é um investimento que nós lutamos muito para trazer para Minas Gerais, e tenho certeza que ela vai ser uma das maiores e mais modernas fábricas do Brasil.

Além disso, ela será muito importante para toda a região, gerando muitos empregos, renda e desenvolvimento para os mineiros do Sul de Minas”, disse o governador durante a visita.

A implantação da industria recebeu apoio estratégico da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e da agência vinculada, Invest Minas.

Com investimento previsto de R$ 2,5 bilhões, a nova planta está entre os maiores investimentos privados já atraídos para a região e será a primeira unidade greenfield da Heineken no Brasil – quando a instalação é construída do zero, em um local onde não havia nenhuma estrutura antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade