Vídeo: Mulher coloca fogo na própria casa depois de brigar com companheiro

Vídeo: Mulher coloca fogo na própria casa depois de brigar com companheiro
Imagens: Corpo de bombeiros

publicidade

Uma mulher colocou foto em sua própria casa, no bairro Santana, em Varginha, no sábado (18/3). De acordo com o corpo de bombeiros, ela estava embriagada e em distúrbio psicológico, e afirmou ter colocado fogo na residência depois de brigar com seu companheiro.

As chamas foram controladas rapidamente. O Samu foi acionado para levar a mulher para a UPA devido a seu estado psicológico.

Ninguém se feriu.

Confira vídeos e mais fotos do trabalho dos bombeiros:

https://www.instagram.com/p/CqA8aJ0svh5/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Leia Também:  PM apreende drogas, dois menores e prende um homem no Centenário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade