Uma mulher colocou foto em sua própria casa, no bairro Santana, em Varginha, no sábado (18/3). De acordo com o corpo de bombeiros, ela estava embriagada e em distúrbio psicológico, e afirmou ter colocado fogo na residência depois de brigar com seu companheiro.
As chamas foram controladas rapidamente. O Samu foi acionado para levar a mulher para a UPA devido a seu estado psicológico.
Ninguém se feriu.



Confira vídeos e mais fotos do trabalho dos bombeiros:
https://www.instagram.com/p/CqA8aJ0svh5/?igshid=YmMyMTA2M2Y=




























