A empresa Tecnotextil Confecções vai ampliar a unidade de Varginha e abrir mais vagas de trabalho na cidade. A informação foi dada pelo empresário Paulo Tarandah, dono da confecção, ao prefeito Leonardo Ciacci, durante reunião na sede da prefeitura.
Não foram divulgados detalhes sobre o número de novas vagas de trabalho geradas com a expansão da empresa, mas trabalhadores interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e se informar sobre os processos seletivos. O endereço é rua José Gonçalves Pereira, 129, Vila Pinto.
A reunião entre o empresário e o prefeito contou ainda com as presenças do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Henrique Touguinha; da secretária de Governo em exercício, Carla Beraldo; e do Consultor de Desenvolvimento Econômico e Atração de Investimentos, Juliano Cornélio, além de representantes da empresa.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.





























Respostas de 2
Já que o assunto é trânsito em Varginha, deixo aqui meu apelo ao departamento de trânsito para solucionar o engarrafamento na rua Santa Margarida com a rua João Urbano de Figueredo no trecho entre a avenida Tancredo Neves até a escola Adventista, sendo que a Santa Margarida é mão dupla com estacionamento dos dois lados provocando um caos na hora da saída dos aluno do turno da manhã e da tarde. Já solicitei ao departamento de trânsito desde o ano passado mas até agora nada foi feito.
varginha precisa urgente resolver as questões de transito, o fluxo está intenso, de caminhões, como ja colocado nesse blog, cruzamentos perigosos, como cafe bom dia , bretas, automovel clube e outros.
da forma que está mais 5 anos, para tudo.
são caminhões grandes, containers, um perigo evidente.
precisa ser feito uma força tarefa, com prefeito, empresarios, deputados e pleitear melhorias viadutos.
não esperar como vc foi no pedagio, e agora a conta chegou cara para todos nós.