Em cada fuga ele abandonou uma moto

Homem foge duas vezes de abordagem da GCM-Varginha

publicidade

Um homem abandonou duas motos em duas vezes que fugiu da abordagem da Guarda Civil Municipal de Varginha. A primeira ocorrência foi numa rua da Vila Murad.

Os Guardas viram o piloto de uma moto circulando com o capacete no alto da cabeça.

Ao perceber que seria abordado, o piloto abandonou e moto e fugiu a pé.

Em vistoria na moto, os Guardas perceberam chassi raspado e a placa pertencente a outra moto. O veículo foi apreendido.

Continuando o patrulhamento na Vila Murad, os Guardas viram o mesmo homem pilotando outra moto, e novamente ele abandonou o veículo e fugiu a pé, mas foi perseguido e alcançado.

A GCM não informou irregularidades na segunda moto, mas as duas foram apreendidas, e o autor, de 36 anos, levado para a delegacia de Varginha.

Leia Também:  Copasa conclui manutenção e normaliza água em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade