A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Varginha começou a fazer o recapeamento asfáltico da avenida Princesa do Sul, no trevo do antigo Automóvel Clube, sentido Centro da cidade.
No lançamento da obra, nessa quarta-feira, o prefeito Leonardo Ciacci foi ao local e afirmou que o recapeamento, na entrada da cidade, proporciona mais segurança e conforto para moradores e visitantes.
Ciacci estava acompanhado do vice-prefeito Antônio Silva e dos vereadores Dudu Ottoni, Pastor Faustinho, Ana Rios, Alexandre Prado e Zé Morais.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























