VARGINHA | Avenida Princesa do Sul começa a ser recapeada

publicidade

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Varginha começou a fazer o recapeamento asfáltico da avenida Princesa do Sul, no trevo do antigo Automóvel Clube, sentido Centro da cidade.

No lançamento da obra, nessa quarta-feira, o prefeito Leonardo Ciacci foi ao local e afirmou que o recapeamento, na entrada da cidade, proporciona mais segurança e conforto para moradores e visitantes.

Ciacci estava acompanhado do vice-prefeito Antônio Silva e dos vereadores Dudu Ottoni, Pastor Faustinho, Ana Rios, Alexandre Prado e Zé Morais.

Leia Também:  Oficina do Ser comemora 32 anos com inauguração de parquinho e sala de informática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade