Foto: Marcus Madeira
Na última sexta-feira, 15/2, vários usuários da rodovia entre Varginha e Três Corações relataram longas filas e demora no atendimento na praça de pedágio da EPR Vias do Café.
Nossa reportagem entrou em contato com a concessionária, através da assessoria de imprensa, e fomos informados que a empresa monitora sistematicamente o fluxo de veículos na praça de pedágio de Três Corações, e confirma que o tempo de atendimento segue dentro dos padrões.
A nota diz ainda que “em casos excepcionais de aumento no volume de tráfego, a concessionária adota medidas operacionais para garantir a fluidez, como a ampliação do número de cabines em funcionamento ou a implantação do sistema papa-filas, em que os atendentes se deslocam até os usuários que aguardam a passagem para agilizar o recebimento.”
A EPR também reforçou a recomendação para que os motoristas usem a Tag de pagamento automático, que pode gerar até 70 por cento de economia no valor da tarifa para veículos leves.
Usuários que precisarem de informações ou suporte podem ligar para 0800 265 0491, disponível 24 horas por dia.
Respostas de 3
“A EPR também reforçou a recomendação para que os motoristas usem a Tag de pagamento automático” isso é uma piada de mau gosto.
Impressionante como nao fazem mea-culpa. Alias a culpa pelo demora é dos motoristas que nao tem TAG.Sempre. Dificil
Tenho passado pela Flora, para sair do pedagio, porém meu carro é camionete. Apesar de que, apenas um trecho pequeno está ruim (próximo rodovia), o resto asfalto (maior parte) e parte estrada terra batida(pouca). A distância é a mesma!