Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (23) na MGC-491, em Elói Mendes.
Segundo a concessionária EPR Vias do Café, a colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio aconteceu por volta das 10h27, no km 215 da rodovia.
No veículo de passeio estavam as três vítimas, todos morreram ainda no local do acidente. O motorista do caminhão foi socorrido pelas equipes de resgate e recebeu atendimento pré-hospitalar. O estado de saúde dele não foi informado.
Após a batida, o trecho da rodovia precisou ser totalmente interditado nos dois sentidos para o trabalho das equipes de resgate, da perícia e a remoção dos veículos.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Atuaram na ocorrência equipes da EPR Vias do Café, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar.
As causas do acidente serão investigadas. Em nota, a EPR Vias do Café lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. A concessionária também informou que permanece prestando apoio à ocorrência e orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas até a liberação da pista.
Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























