O bloqueio de caminhões na entrada de Varginha (MGC-491), em frente ao Parque de Exposições, terminou na manhã de hoje (2/11), segundo dia de protesto.
Os caminhões começaram a transitar por volta de 10h.
Enquanto isso, manifestantes balançavam a bandeira do Brasil. Um cartaz pedia para os manifestantes pró-Bolsonaro favoráveis ao movimento que buzinassem.
Regras
Durante os quase dois dias de bloqueio, as regras eram: tráfego autorizado para ônibus de passageiros, carros de passeio, motos, vans e caminhões transportando remédios e alimentos não perecíveis.
Combustíveis, cargas refrigeradas, Correios, entregas são barrados.
Os caminhões parados já chegavam à Walita.
Havia estrutura para os caminhoneiros no Parque de Exposições.
A organização distribuía marmitas, churrasco e até cerveja. Também havia local para tomar banho.
Gôndolas
Alguns supermercados e mercearias já começavam a sentir o reflexo da paralisação.
No Supermercado Maiolini da Rio de Janeiro começaram a faltar algumas frutas, como banana. Quinta-feira é dia do caminhão buscar frutas no Ceasa. Se o veículo não passasse pela saída de Varginha, no fim de semana já não haveria hortifrutis à venda.































