Sistema do Cadastro Único vai ficar inoperante em Varginha

publicidade

A gestão municipal do Cadastro Único em Varginha não poderá fazer qualquer ação de cadastramento entre os dias 28 de fevereiro e 21 de março de 2025.

O motivo é a mudança de plataforma do sistema informatizado. Não será possível fazer novos cadastros ou alterar dados neste período, mas estará mantida a possibilidade de consultas e orientações.

O sistema do Cadastro Único é gerenciado pelo Governo Federal, e as equipes municipais vão aproveitar o período de indisponibilidade do sistema para capacitar os funcionários e adequar o atendimento à população.

Leia Também:  5ª da Boa Música desta semana comemora o mês das mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade