A gestão municipal do Cadastro Único em Varginha não poderá fazer qualquer ação de cadastramento entre os dias 28 de fevereiro e 21 de março de 2025.
O motivo é a mudança de plataforma do sistema informatizado. Não será possível fazer novos cadastros ou alterar dados neste período, mas estará mantida a possibilidade de consultas e orientações.
O sistema do Cadastro Único é gerenciado pelo Governo Federal, e as equipes municipais vão aproveitar o período de indisponibilidade do sistema para capacitar os funcionários e adequar o atendimento à população.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























