Boca no Trombone | Copasa conserta vazamento ao lado da Igreja de Fátima em Varginha

publicidade

Leitor reclamou sexta-feira (26/1) de um vazamento próximo à Igreja do Bairro de Fátima. Ele disse ao blog que o vazamento ocorria há mais de semana.

O blog encaminhou a reclamação à Copasa no mesmo dia. O reparo foi feito nesse domingo.

Respostas de 2

  1. Na minha passeio está um fazendo deis do dia 21/01 até hoje dia 30/01, Copasa não apareceu pra fazer nada já estourou a passeio, agora com a pressão da água está vazando dentro da minha casa e meu muro está todo molhado, está uma vergonha essa Copasa.

    1. Aqui em Elói Mendes e o SAAE. Serviço Autônomo Água Esgoto.
      Qualquer coisa e só ligar e eles vem e conserta. ” Tem até o plantão” !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade