São Gonçalo do Sapucaí tem carnaval a partir desta sexta-feira, dia 6 de fevereiro. A Prefeitura decidiu fazer a folia antecipada este ano e preparou uma programação para três dias.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Sexta e sábado, dias 6 e 7 de fevereiro, a festa começa às 20h, com a banda Lady Lux e DJ. No domingo, dia 8, tem matinê a partir de 15h, logo depois, show com o grupo Som Muleke e DJ.
Tudo vai acontecer no Largo do Rosário e Concha Acústica, no Centro de São Gonçalo do Sapucaí.
Para garantir a segurança, será proibida a circulação com copos e garrafas de vidro no perímetro do carnaval, proibida a colocação de cadeiras nas ruas, uso de som automotivo, e o estacionamento de carros próximo ao local será impedido nos momentos da festa.
Veja também:
Siga o BlogdoMadeira no Google News
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























