PARAGUAÇU

Ônibus da Prefeitura pega fogo ao sair da garagem

Ônibus da Prefeitura pega fogo ao sair da garagem
fotos: Bombeiros

publicidade

fotos: Bombeiros

Um ônibus que pertence à frota da Prefeitura de Paraguaçu foi consumido por um incêndio, no meio da tarde dessa quarta-feira, 4 de fevereiro.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que tirou o veículo da garagem e, enquanto fechava o portão, percebeu as chamas.

Ele mesmo chamou os Bombeiros e pediu o caminhão-pipa da própria Prefeitura, que atuou no controle mas o fogo se alastrou rapidamente por todo o ônibus.

Quando os Bombeiros chegaram, o caminhão-pipa já havia apagado o fogo, e os Militares fizeram o rescaldo. Não houve vítimas e por enquanto não foi possível atestar como o incêndio começou.

Veja também:

Polícia Militar apreende drogas em residência e prende casal

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Leia Também:  FMF divulga tabela da sequência do módulo 2 do campeonato Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade