Ônibus da Prefeitura pega fogo ao sair da garagem

fotos: Bombeiros Um ônibus que pertence à frota da Prefeitura de Paraguaçu foi consumido por um incêndio, no meio da tarde dessa quarta-feira, 4 de fevereiro. Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que tirou o veículo da garagem e, enquanto fechava o portão, percebeu as chamas. … Continue lendo Ônibus da Prefeitura pega fogo ao sair da garagem