Prefeitura de SP nega aumento do valor das passagens de ônibus

publicidade

A prefeitura de São Paulo disse que não haverá reajuste no valor das passagens dos ônibus municipais e que o valor continuará a ser de R$4,40 em 2024.

Segundo a gestão municipal, a decisão de congelamento do valor foi tomada após a reunião que aconteceu nesta manhã de quinta-feira (14) com representantes da área de transporte do governo estadual.

Fonte: Nacional

Leia Também:  Enem: o que acontece se faltar no segundo dia de prova?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade