A Prefeitura de Elói Mendes promove um evento sobre o Outubro Rosa, nesta segunda-feira, 27 de outubro, às 18h30, no Poliesportivo Mutucão. O evento ocorre por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMESP).
O evento promete unir alegria, movimento e conscientização sobre o autocuidado feminino com uma grande aula de dança em ritmo contagiante.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























