Prefeitura de Elói Mendes promove evento sobre Outubro Rosa nesta segunda

publicidade

A Prefeitura de Elói Mendes promove um evento sobre o Outubro Rosa, nesta segunda-feira, 27 de outubro, às 18h30, no Poliesportivo Mutucão. O evento ocorre por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMESP).

O evento promete unir alegria, movimento e conscientização sobre o autocuidado feminino com uma grande aula de dança em ritmo contagiante.

Veja também:

Elói Mendes promove bate-papo sobre a saúde da mulher

Leia Também:  Atlético Guaratinguetá avanças às oitavas; Coritiba passa nos pênaltis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade