Prefeitura de Elói Mendes deverá mudar de local no mês que vem

publicidade

Um vídeo postado em redes sociais oficiais da Prefeitura de Elói Mendes mostra a água da chuva caindo dentro da atual sede do Executivo Municipal, escorrendo pelas paredes e se acumulando no chão.

O vídeo foi feito durante a forte chuva que atingiu a cidade na tarde dessa quarta-feira, dia 9 de abril.

Na mesma postagem é informada a necessidade de mudança da sede da prefeitura para novo local, e diz que a administração está com as obras avançadas para, em maio, transferir para o prédio na Praça do Pretório.

Leia Também:  Ponto facultativo fecha alguns serviços públicos em Varginha

Uma resposta

  1. Não tem condições, além de pagar um absurdo no aluguel e ainda um prédio desse jeito!
    Tá certo o Prefeito atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade