Um vídeo postado em redes sociais oficiais da Prefeitura de Elói Mendes mostra a água da chuva caindo dentro da atual sede do Executivo Municipal, escorrendo pelas paredes e se acumulando no chão.
O vídeo foi feito durante a forte chuva que atingiu a cidade na tarde dessa quarta-feira, dia 9 de abril.
Na mesma postagem é informada a necessidade de mudança da sede da prefeitura para novo local, e diz que a administração está com as obras avançadas para, em maio, transferir para o prédio na Praça do Pretório.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























Uma resposta
Não tem condições, além de pagar um absurdo no aluguel e ainda um prédio desse jeito!
Tá certo o Prefeito atual.