Na última sexta-feira (11/3), a Polícia Militar de Varginha teve a ajuda de uma denúncia para recuperar uma motocicleta furtada que seria vendida.
A denúncia falava sobre uma Honda CRF vermelha, furtada no dia 27 de fevereiro, que seria vendida por dois homens, na Zona Rural de Varginha. Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram dois suspeitos.
Ao perceber a presença dos policiais, os homens abandonaram o veículo Renaut Kwid em que estavam e correram para um matagal. Os militares conseguiram alcançar e deter um deles, um homem de 20 anos.

A PM localizou a motocicleta que seria comercializada escondida próximo ao local da abordagem. Os militares apreenderam e removeram ao pátio credenciado ambos os veículos.
Os policiais prenderam o suspeito por receptação e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil.



























Uma resposta
Apenas “suspeito” ? Mesmo com o produto do furto? Seja autor ou receptador não pode ser apenas suspeito….rs….rs…
NOTA DO BLOG: Lourival, fizemos Direito juntos. Você sabe que, enquanto a justiça não decidir que é culpado, vale a presunção de inocência. Já levei porrada por causa disso, adêvogados oportunistas que tentaram se aproveitar do blog. Sorte que o escritório do Dr Chalfun sempre nos defendeu e evitou qualquer aborrecimento maior.