Uma operação da Polícia Militar realizada na noite desta quinta-feira (28) resultou na prisão de dois homens, de 24 e 22 anos, e na apreensão de dois adolescentes, ambos de 16 anos, em Boa Esperança, no Sul de Minas.
A ação ocorreu por volta das 21h em um estabelecimento comercial localizado na Rua Moisés Antônio de Figueiredo, no bairro Nova Era.
Segundo a PM, alguns dos envolvidos tentaram fugir no momento da abordagem, mas foram contidos pelas equipes policiais.
Durante as buscas no local, os militares apreenderam 20 porções de maconha, quatro pedras de crack, quatro balanças de precisão, uma munição calibre 12, uma máquina de cartão, R$ 146 em dinheiro, dois cigarros eletrônicos e quatro aparelhos celulares.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Um veículo VW Gol branco também foi removido por apresentar irregularidades de trânsito.
Os suspeitos foram encaminhados ao pronto atendimento para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos para a Delegacia de Plantão em Varginha junto aos materiais apreendidos.
A ocorrência contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Vigilância Sanitária e Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA).
Veja também:
Comandante do Corpo de Bombeiros de Varginha recebe Comenda Alferes Tiradentes
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























