A Polícia Civil identificou a mãe do bebê encontrado morto dentro de um córrego em Três Pontas.
A mulher foi identificada na manhã desta segunda-feira (4/4) após uma denúncia anônima.
Segundo a Polícia Civil, ela poderá responder por infanticídio e ocultação de cadáver.
Com a identificação, a polícia faz buscas para conseguir localizar a mulher.
A suspeita é que ela tenha fugido em um ônibus para São Paulo logo após abandonar o bebê.
Em entrevista à EPTV Sul de Minas, o investigador da Polícia Civil, Gustavo Henrique Domingos Campos disse:
“Fomos até a residência de onde essa autora reside e, com a autorização do avô, a gente localizou uma roupa com vestígio de sangue que pertence a suposta autora. A gente recebeu informação de que, assim eu ela viu a notícias que correu sobre a criança encontrada, ela evadiu para a cidade de São Paulo. Inclusive ela está no ônibus. A nossa equipe já tem conhecimento de que ônibus que é e até o assento que ela está ocupando. A gente vai tentar interceptar ela antes que ela atravesse para o estado de São Paulo”
Relembre o fato:




























