vistoria veicular

Polícia Civil desarticula esquema de fraudes em Machado

SILVIANÓPOLIS: Homem estupra idosa mas é preso porque esqueceu o celular no local do crime
imagem ilustrativa

publicidade

A Polícia Civil de Machado realizou a operação “Papéis Fantasmas”, para combater esquema de apresentação de comprovantes falsificados ou apenas agendados referentes ao pagamento de taxas de vistoria veicular.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco escritórios de despachantes, com apreensão de celulares, computadores e mídias de armazenamento.

O material passa por perícia e poderá revelar o tamanho das fraudes, identificar os beneficiários do esquema e possíveis coautores.

A investigação, conduzidas pela Delegacia de Machado, começou após a constatação de irregularidades em procedimentos de vistoria de veículos.

Foi descoberto que os documentos tinham indícios de falsificação ou eram simples agendamentos, usados como se fossem comprovantes válidos de pagamento.

A operação contou com o apoio de policiais civis de Paraguaçu, Poço Fundo, Areado e da Delegacia Regional em Alfenas.

Não houve prisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade