PM recupera moto furtada em setembro

PM recupera moto furtada em setembro
Foto: PMMG

publicidade

Durante a madrugada de sábado (28/1), durante a operação “Cavalo de aço”, a Polícia Militar abordou um motociclista na Praça Getúlio Vargas, no Centro.
Ao verificar os dados da moto, a PM constatou que se tratava da Honda CG Titan KS vermelha que havia sido furtada em 11 de setembro, na Praça Pinto de Oliveira, Centro.

O homem, de 27 anos, disse que comprou a moto por 3 mil reais, depois de ver um anúncio em uma rede social.

Ele foi preso por receptação e a motocicleta apreendida.

Leia Também:  Vídeo mostra vidro estourando na hora da chuva em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade