Na tarde de quinta-feira (26/01), durante patrulhamento pelo bairro Sion, equipe da Polícia Militar avistou um menor de idade, já conhecido no meio policial, em atitudes suspeitas.
Ao ser abordado, os militares constataram que ele havia furtado uma moto Honda/CG Titan, no bairro Jardim dos Pássaros, no dia 20 de janeiro.
O menor, de 16 anos, confessou o crime, disse que escondeu a motocicleta e ainda contou que pintou o tanque com tinta spray.
A moto foi localizada e apreendida.
Em seguida, a PM foi até a casa do menor, na Zona Rural onde localizou placas de motocicletas, dois pés e uma bucha de maconha, 10 munições calibre .32, cinco pedras de crack, dois sprays de tinta e duas chaves michas.
Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia.































Resposta de 0
É lamentável ver um jovem de apenas 16 anos confessando um crime e sendo preso com evidências de drogas e armas em sua residência. É importante que sejam tomadas medidas para garantir a segurança da sociedade e ajudar esse jovem a seguir um caminho positivo e longe da criminalidade.