PM captura assaltantes de loteria em Varginha

publicidade

Na segunda-feira 31/1, dois bandidos assaltaram uma casa lotérica em Varginha.

Uma mulher reagiu, mas se desequilibrou e caiu no chão.

Eles levaram uma quantia não informada.

Nessa quinta-feira, 3 de janeiro, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente.

São os bonitões que assaltaram a loteria.

A dupla também estava envolvida em outro crime na cidade de Varginha, não divulgado pela polícia.

Olha como foi a prisão dos dois:

Um bar no centro de Varginha foi assaltado na manhã de quinta-feira.

O dono do bar disse que um homem usando uma pistola o ameaçou e pediu o dinheiro do caixa.

O bandido fugiu em uma motocicleta.

A PM localizou o dono da moto, de 22 anos, na casa dele no Bairro Novo Tempo.

Ele foi preso em flagrante e apontou outro suspeito, de 16 anos, que estaria com a moto e seria seu cúmplice na vida do crime.

O adolescente foi encontrado em casa, no Cruzeiro do Sul.

Tentou fugir, mas foi apreendido.

As motocicletas, uma réplica de pistola e roupas usadas nos crimes foram apreendidas, assim como a quantia de R$ 600,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Leia Também:  Do sertanejo ao metal: confira as opções Pra Sair de Casa neste final de semana

Resposta de 0

  1. Como sempre, não se pode mostrar a “carinha”, nem dar os “nominhos” desses “jovens estudantes”, pra não indispor com a comissão de direitos humanos ou com a “turminha da esquerda”.

    Quem sabe, por uma questão de “justiça”, não prendem a mulher que reagiu, né mesmo!!??

    Ainda tem um monte de gente querendo a volta do “grande chefe da nação”: o mega-letrado, honestíssimo e incorruptível lula!

    Só rindo para não chorar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade