Na segunda-feira 31/1, dois bandidos assaltaram uma casa lotérica em Varginha.
Uma mulher reagiu, mas se desequilibrou e caiu no chão.
Eles levaram uma quantia não informada.
Nessa quinta-feira, 3 de janeiro, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente.
São os bonitões que assaltaram a loteria.
A dupla também estava envolvida em outro crime na cidade de Varginha, não divulgado pela polícia.
Olha como foi a prisão dos dois:
Um bar no centro de Varginha foi assaltado na manhã de quinta-feira.
O dono do bar disse que um homem usando uma pistola o ameaçou e pediu o dinheiro do caixa.
O bandido fugiu em uma motocicleta.
A PM localizou o dono da moto, de 22 anos, na casa dele no Bairro Novo Tempo.
Ele foi preso em flagrante e apontou outro suspeito, de 16 anos, que estaria com a moto e seria seu cúmplice na vida do crime.
O adolescente foi encontrado em casa, no Cruzeiro do Sul.
Tentou fugir, mas foi apreendido.
As motocicletas, uma réplica de pistola e roupas usadas nos crimes foram apreendidas, assim como a quantia de R$ 600,00 em dinheiro e um aparelho celular.
































Resposta de 0
Como sempre, não se pode mostrar a “carinha”, nem dar os “nominhos” desses “jovens estudantes”, pra não indispor com a comissão de direitos humanos ou com a “turminha da esquerda”.
Quem sabe, por uma questão de “justiça”, não prendem a mulher que reagiu, né mesmo!!??
Ainda tem um monte de gente querendo a volta do “grande chefe da nação”: o mega-letrado, honestíssimo e incorruptível lula!
Só rindo para não chorar!!