Foto: Ascom prefeitura TC
A penitenciária de Três Corações e a Prefeitura devem fazer parcerias para ajudar na reinserção social dos presos.
Uma reunião sobre este assunto ocorreu nessa segunda-feira, 3/2, no Centro Administrativo, para tratar da necessidade de suporte social às pessoas que saem da prisão.
A prefeitura de Três Corações pretende ajudar com custeio de viagens para que elas voltem em segurança para suas cidades.
Outro ponto discutido foi a implantação de um local de acolhimento para familiares dos presos que vierem de outras cidades em dias de visitas.
Esta demanda está sendo analisada pela administração municipal.
Também foi tratado na reunião as parcerias para que os presos possam prestar serviços para a Prefeitura e empresas da cidade.
Todos os temas estão sendo analisados.
Uma resposta
E um projeto muito bom que Deus ajuda que dê certo está gestão estao de parabéns por pensar neste causo da penitenciária