O Pouso Alegre perdeu a penúltima partida da 1ª fase do campeonato mineiro módulo 1, 1×0 para o Itabirito, jogo realizado sábado à noite em Belo Horizonte, que teve dois cartões vermelhos.
Serginho, do Itabirito, recebeu o vermelho por pisar no pé de adversário em disputa de bola, e Sandro Maurício, do Pouso Alegre, por dar um soco em adversário fora de disputa de bola.
Todos os times tem 7 jogos, o Pouso Alegre é o 3º colocado do grupo C e, na última rodada, vai enfrentar o Uberlândia, 4º colocado do grupo A. A 8ª rodada terá todos os jogos na quarta-feira, dia 12, às 19h45, e o Pouso Alegre vai jogar no Manduzão.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























