PRF e ANP visitaram estabelecimentos de Pouso Alegre

Operação procura combustíveis adulterados em postos da região

fotos: PRF

publicidade

Uma operação especial, realizada pela Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Agência Nacional do Petróleo visitou postos de combustíveis de Pouso Alegre, nessa quinta-feira, 9 de abril, em busca de possíveis produtos adulterados.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

Foram fiscalizados postos que ficam às margens das rodovias BR 381 e 459, os agentes coletaram amostras de combustíveis, e elas foram enviadas para laboratório especializado, para atestar a pureza ou adição de outros produtos.

PRF e ANP afirmam que operações deste tipo acontecem periodicamente para impedir irregularidades no setor de combustíveis.

Veja também:

Suspeito de matar a própria mãe é preso pela PCMG em Campo Belo

Leia Também:  Polícia Militar prende receptador no Aglomerado da Serra e apreende grande quantidade de produtos furtados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade