Um acidente entre carro e moto deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira, dia 13 de outubro, em Alfenas/MG. O caso aconteceu num estacionamento em um supermercado no bairro Vila Borges.
Segundo informações, a mulher que conduzia a moto ficou ferida após a colisão. Ela relatou dores no braço esquerdo e apresentava escoriações nas mãos. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou o atendimento imediato da equipe de resgate.
Os militares realizaram a avaliação primária, imobilização do braço esquerdo e limpeza dos ferimentos. Logo após os procedimentos, a equipe encaminhou a vítima para o Hospital Alzira Velano.
Veja também:
CISSUL/SAMU promove seminário em comemoração ao Dia do Médico
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























